03/01/2012

Prateado Metálico - Colorama



10 comentários:

  1. Oi florzinha! Tudo bom? Ja to seguindo seu blog,começei meu cantinho agora,poderia retribuir a visitnha?
    Nome de seguidora: Mariana Nakashima (pelo tt)
    adorei esse seu esmalte,ja vi ele em algum lugar!!
    te espero no meu blog,bjs
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks
    www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu cantinho e já estou te seguindo, passa lá no meu e se gostar segue tbm!!!

    xoxo

    http://www.dforaparadentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo de mais, amei tbm kero kk

    Que blog lindo, ainda não tinha passado aqui eu acho rsrs ,amei!!
    me visite tbm flor.

    Rawar -->> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Awn obg pela visitinha lá no blog *-*
    Volta sempre que quiser, tá?
    TÔ SEGUINDO aqui já rs
    Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de esmalte prateado. Lindo esse!
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com
    e
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com

    ResponderExcluir